Notícias

ABO-TO 30 ANOS



O SICIDETO sempre apoiou as ações da nossa ABO-TO, agora não será diferente, neste ano em que comemora 30 anos uma data muito significativa para todos aqueles que de uma forma ou outra participaram desta história com certeza é motivo de orgulho.

O presidente do SICIDETO Dr Ricardo Camolesi juntamente com nossa Diretoria estará presente no evento dia 15/03/2024, ele sempre pactuou a importante união entre as Entidades no Tocantins, pois ABO-TO, CRO-TO e SICIDETO sempre andaram juntos após Dr Ricardo assumir o Sindicato, agora o CFO nossa Entidade maior também faz parte do grupo com Dr Juliano do Vale a frente a Odontologia tocantinense está na vitrine e tendo muito a mostrar.

“Gosto sempre de falar e tenho a carteirinha para mostrar que sou sócio número 4 da ABO-TO, com muito orgulho desde sempre cumpro com os deveres de associado e acredito que só assim seremos mais fortes e teremos representatividade” conclui o PRESIDENTE DO SICIDETO - Dr Ricardo Camolesi.


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

FONTE: SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia