Notícias

Após pedido ao Governo, Jorge Frederico acompanha retirada da PEC da Previdência de tramitação



Esta semana, o deputado estadual Jorge Frederico (REP) levou até o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (REP), os pedidos feitos por representantes sindicais e servidores públicos, para que a Proposta de Emenda Constitucional n° 02/2022, chamada PEC da Previdência, que está sendo discutida nas Comissões da Assembleia Legislativa, possa ser debatida com mais cautela.

Segundo Jorge Frederico, dada a complexidade da pauta, em que se há alterações de direitos constitucionais assegurados aos servidores públicos estaduais, é necessário que se ouça os alcançados diretamente com essas mudanças.

O deputado elogiou a sensibilidade do Governador, que prontamente atendeu aos pedidos. “As mudanças e adequações são naturalmente necessárias, mas sou a favor de que se faça isso da maneira mais clara possível, e que não haja danos ao maior patrimônio do estado, que são os servidores públicos”, afirmou Jorge Frederico.

Jorge Frederico esteve ao lado do Chefe da Casa Civil, durante o pedido de retirada de pauta, que foi protocolado na tarde desta quarta-feira, 14. 




O Presidente do SICIDETO esteve no gabinete do Deputado Jorge Frederico buscando apoio para a retirada da PEC da Previdência da pauta da Assembleia Legislativa, na ocasião foi recebido e saiu com a certeza de que o parlamentar representante de Araguaína estará ao lado dos servidores públicos estaduais.

Também falaram sobre o projeto do Deputado que irá colocar Cirurgiões-Dentistas no atendimento das escolas estaduais por todo Tocantins, projeto este que irá aumentar e muito as vagas para o mercado de trabalho e diminuir o sofrimento de muitas crianças e adolecentes em idade escolar, contribuindo para que os índices de cárie e doenças da boca também diminuam.




" O Deputado Jorge sempre esteve do nosso lado, entende dos assuntos inerentes aos servidores públicos e tem sensibilidade para tratar o assuntos da Odontologia, acredito muito nos projetos e tenho a certeza de que poderemos dialogar muito sobre as emendas da PEC". Disse Dr Ricardo Camolesi presidente do SICIDETO


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

 Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

  FONTE: SICOM / SICIDETO




  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia