Notícias

REUNIÃO DO SICIDETO COM A NCST



Presidente e o tesoureiro do SICIDETO receberam na manhã desta sexta-feira, 26 na sede do Sindicato, o presidente da NCST - Nova Central Sindical do Tocantins, Cleiton Pinheiro, na ocasião da visita foi disponibilizada a ata registrada em cartório com aprovação da filiação do SICIDETO junto à Nova Central.

Também foram discutidos assuntos referentes aos servidores públicos estaduais tais como: progressões, data-base e os nossos retroativos. Na visão dos sindicalistas o Governo tem a obrigação de cumprir com a lei, mas existe uma interrogação no que se refere a atual situação em que vivemos, uma insegurança constante, atrapalha muito.

O compromisso da Nova Central é pela luta dos trabalhadores, garantia dedireitos e um trabalho incansável junto aos governantes principalmente na Assembleia Legislativa e Secretarias Estaduais.

Dr. Ricardo comentou a visita “é muito importante o nosso Sindicato participar de uma Central Sindical atuante e próxima, que tem a sua sede em Palmas e que o  presidente é um sindicalista atuante e compromissado com questões dos nossos trabalhadores, acredito que a nossa mudança para Nova Central trará melhorias para nossa categoria e bons frutos”.

  FONTE: SICOM - SICIDETO.


  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.