Notícias

EVENTO EM ARAGUAÍNA CONTA COM APOIO DO SICIDETO

"Hoje, 26 de novembro em Araguaína, está acontecendo um evento, em conjunto com todos os municípios do Brasil, a distribuição de kits de escavação doados pela Colgate. Esse movimento orquestrado pela ABO tem o nome de "Um sorriso do tamanho do Brasil" e tem o apoio, além da ABO e da Colgate Brasil, do município de Araguaína através do Fundo Municipal de Saúde e do SICIDETO que gentilmente, através de seu presidente Ricardo Camolesi, cedeu material de trabalho aos participantes" Narrou  Dr. André Marinho Coordenador Municipal de Saúde Bucal de Araguaína.





O SICIDETO sempre procura apoiar todas as ações voltadas para a odontologia com a participação dos Cirurgiões-Dentistas e a comunidade é o projeto chamado “SICIDETO COMUNIDADE”, prestando contas no trabalho social dos municípios tocantinenses.
 




 “Sempre participei de ações na comunidade, fiz parte da equipe de prevenção de Araguaína no tempo em que ganhamos o prêmio Brasil Sorridente, me orgulho disso e me sinto na obrigação de sempre colaborar e principalmente na posição de representante de classe agora, valorizar o trabalho realizado é salutar, parabéns a toda equipe envolvida nesta ação” completa Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.

  FONTE: SICOM - SICIDETO


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia