Foto: Terça-feira, 9 de novembro de 2021 na SES - Secretaria Estadual de Saúde.

Dr. Ricardo Camolesi esteve com o Robson Silva, Diretor da Regulação do Trabalho - SES discutindo sobre a reativação da Mesa de Negociação Permanente do SUS, local onde os Sindicatos e Gestão tratam dos assuntos referentes aos servidores públicos estaduais e demandas da saúde de modo em geral, devido ao grande número de reclamações sobre inconsistências referentes ao grau de insalubridade dos Cirurgiões-Dentistas, o SICIDETO procurou a Diretoria e foi sugerida a reativação da MESA SUS, ofício será protocolado para formalização da proposta.

Dr. Ricardo Camolesi comentou: “ é de grande valia a Mesa de Negociações do SUS, pois um ambiente de debates, democrático em que os Sindicatos e a Gestão podem tratar vários assuntos referentes a saúde no Estado, problemas não faltam, sabemos bem disso portanto vejo com bons olhos o retorno da Mesa”.

FONTE:SICOM - SICIDETO

• Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

• MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

• Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia