Notícias

CIRURGIÕES DENTISTAS SALVAM VIDAS






Mesmo no momento de Pandemia os CIRURGIÕES-CIRURGIÕES continuam salvando vidas diariamente em todas unidades públicas e privadas em todo Estado, o SICIDETO na medida do possível procura verificar irregularidades quanto ao uso de EPIs que são de obrigação dos responsáveis pelos serviços; as normas de segurança do trabalho, determinações da OMS, Ministério da Saúde e CFO são de vital importância para a Classe Odontológica, a negligência realizada pode comprometer a sua saúde, de seus familiares, dos pacientes e da sociedade de modo geral. Portanto o protetor facial, óculos de proteção, máscara, luvas, avental, gorro e algo mais não é brincadeira não! O cuidado é fundamental, ninguém está isento, medidas protetivas são importantíssimas.




O SICIDETO sempre esteve e sempre estará a disposição dos Cirurgiões-Dentistas para apoiar qualquer ação que melhore as condições de trabalho e a vida de todos. Sempre lutamos pela insalubridade, inclusive ações judiciais estão em curso para que a justiça seja feita frente ao trabalho insalubre dos Cirurgiões-Dentistas em muitos municípios do Tocantins, e alertamos a você filiado procure nosso Departamento Jurídico caso sinta-se prejudicado ou se mesmo ao verificar que seus direitos não estão contemplados na localidade onde trabalha, nossas ações são pontuais e demandadas pelos filiados ou até por aqueles que procuram nosso Sindicato e se filiam posteriormente. 



"O trabalho neste momento está difícil, percebemos que muitos Gestores, Vereadores, Deputados, aproveitam das dificuldades de mobilização para fazerem modificações nas leis, que muitas vezes prejudicam nós servidores públicos, estamos atentos e pedimos para que todos também fiquem ligados; nossos direitos são frutos de muitas lutas, não vamos abrir mão deles, a luta continua!" Conclui Dr. Ricardo Camolesi - PRESIDENTE DO SICIDETO.

                                                                                                     SICIDETO TRABALHANDO!

FONTE: SICOM - SICIDETO


  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.