Notícias

SICIDETO MARCA PRESENÇA NA OH DE GUARAÍ



Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto de 2019, "marca mais um gol no jogo" da OH - ODONTOLOGIA HOSPITALAR DO TOCANTINS, o SICIDETO com a presença do presidente Dr. Ricardo Camolesi doou um compressor odontológico para o consultório odontológico do Hospital Regional de Guaraí, para que a OH se desenvolva cada vez mais na unidade hospitalar. Nas próximas semanas o consultório odontológico da OH de Guaraí estará em pleno vapor fruto da luta dos Cirurgiões Dentistas servidores públicos estaduais lotados ali.

Dra. Vânia Cosac - Coordenadora de Odontologia do HRGuaraí, Sr. Joaquim Damaceno - Diretor Administrativo e Dra. Kacilda Galvão - Cirurgiã Dentista da Equipe de OH, receberam das mãos do presidente do SICIDETO o equipamento, que na oportunidade ainda se comprometeu a ajudar na montagem do consultório odontológico do Hospital, "desde quando cheguei a presidência do nosso Sindicato sempre fui entusiasta da OH, nossa luta através do SICIDETO, FNO, CRO-TO e CFO é no sentido da união e fortalecimento da Classe, luto e lutarei por nós Cirurgiões Dentistas e por nossa Odontologia Hospitalar " disse Dr. Ricardo.

Sr. Joaquim Damasceno ainda lembrou das outras visitas do SICIDETO ao Hospital e disse "o serviço aqui funciona bem, com bons Cirurgiões Dentistas, e agora com o consultório será ainda melhor o atendimento aos pacientes".





Dra. Vânia Cosac que também faz parte da Diretoria do SICIDETO, fez a solicitação de doação do compressor odontológico  visto a necessidade do serviço; a doação do consultório odontológico por parte de uma Cirurgiã Dentista da Cidade, "agora o trabalho será para equipar e colocar em funcionamento, a sala da OH está estabelecida dentro do Hospital; e os projetos serão desenvolvidos dentro das demandas locais, valorizando ainda mais a OH que já é referência nacional'' completou Dra. Vânia.

SICIDETO TRABALHANDO NO TOCANTINS PELA OH.

FONTE: SICOM/SICIDETO 



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia