Notícias

INAUGURADA A GALERIA DOS EX-PRESIDENTES DO CRO-TO



Na manhã desta quinta-feira 25 de outubro, DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA, no Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, um dia diferente após o descerramento da placa, um café da manhã foi servido e um ato de amor fez parte da programação a doação de sangue.



Vários ex-presidentes foram homenageados, o presidente Rafael Marra entregou a placa com dizeres de agradecimentos aos ex-presidentes, momento de homegens a todos aqueles que fizeram a história do CRO-TO até aqui. Dos antigos o Dr Ismar de Macedo Lima esteve na homenagem e juntamente com a família participou da cerimônia.




Dr Nelson de Castro e Dr Marcos Pimentel juntamente com o atual presidente do CFO e ex-presidente do CRO-TO Dr Juliano do Vale também participaram da solenidade.



Dr Giancarlo Quagliarello fez a doação de sangue para motivar aos Colegas Cirurgiões Dentistas, mostrando a importância deste ato.



" Lembrar aqueles que trabalharam pela Entidade maior da Odontologia no Estado é muito importante para a história da Classe e fica marcado, um momento de comemoração e de boas lembranças, parabéns a todos os ex-presidentes e ao presidente Marra pela realização". Disse Dr Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO.



FONTE:SICOM-SICIDETO







  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.