Notícias

I INTER-ODONTO




Pedimos apoio a todos os Cirurgiões Dentistas, aos professores das Faculdades de Odontologia no Tocantins para que motivem os seus alunos a participarem do l Inter-Odonto do Tocantins, que será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro de 2019, juntamente com a programação do l Congresso Internacional Cientifico de Odontologia - l CICO.

Jogos de diversas modalidades, interação entre os alunos acadêmicos de Odontologia e os profissionais Cirurgiões Dentistas presentes no evento, uma forma de valorização e motivação na participação.

As atléticas da Facit - Araguaína, ITPAC - Araguaína, ITPAC - Palmas, ULBRA, já confirmaram, e com certeza UNIRG E ITPAC Porto; também estarão presentes.

A organização será realizada pelas Diretorias das Atléticas com total apoio do SICIDETO e da organização do l CICO. PARTICIPEM!

Os jogos serão realizados no IFTO Palmas, alojamento, estacionamento, refeitório a preço acessível e local perto do Parque do Povo, onde será o I CICO. A comissão organizadora do congresso já trabalhou para que tudo seja um sucesso.



FONTE:SICOM - SICIDETO









  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia