Notícias

CONSULTÓRIO DO HGP QUE FOI DOADO PELO SICIDETO É INAUGURADO




Com grande presença de Cirurgiões Dentistas e dos presidentes do CFO Dr Juliano do Vale, CRO-TO Dr Rafael Marra, ABRAOH-TO Dr Maria das Medalhas, SICIDETO Dr Ricardo Camolesi , além do Secretário Estadual da Saúde Renato Jaime e membros da Diretoria e seus coordenadores do HGP, foi inaugurado o consultório odontológico da OH do HGP. Fruto do trabalho dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins que estão na OH do HGP, o Sindicato com sensibilidade e por entender que ações sociais fazem parte do trabalho sindical, resolveu fazer a doação do equipamento para o maior hospital da região Norte, na busca do fortalecimento da OH tocantinense.





Foram confeccionadas camisetas alusivas à OH tocantinense com a logomarca que as Entidades escolheram, para marcar a comemoração do DIA 25 DE OUTUBRO. Os outros hospitais também receberão a visita dos Representantes Classistas para a distribuição das camisetas.





Dra Renata Vilarinho, Coordenadora da OH do HGP agradeceu aos presentes abrindo a palavra para as demais autoridades. Dr Juliano do Vale falou sobre a importância do momento e da grande luta iniciada a anos atrás pela OH, sendo ele um dos apoiadores iniciais da OH_TO, " o trabalho desenvolvido aqui por Cirurgiões Dentistas capacitados e empenhados repercute nacionalmente" disse Juliano. Dr Rafael Marra parabenizou a todos. O secretário Renato Jaime falou da importância das parcerias para o andamento da saúde, agradeceu ao SICIDETO e parabenizou a todos, assim como também ouviu pedidos, tais como a Coordenação Estadual de Saúde Bucal e um Cirurgião Dentista na Regulação do Trabalho.





A Diretora do HGP Renata Duran esteve presente se pronunciou reconhecendo o trabalho da OH, dizendo da importância dos Cirurgiões Dentistas nas áreas trabalhadas naquela unidade hospitalar. Falou que existe uma associação para apoio ao HGP em que todas as pessoas podem doar dinheiro com abatimento inclusive no IR - imposto de renda. O Sindicato irá divulgar na próximas semanas o que fazer para ser um apoiador/doador do HGP.





Todos vestiram a camisa da OH-TO, o momento foi de compromisso e todos participaram com alegria e descontração, foi
de uma forma singela que o SICIDETO em parceria com as Entidades encontrou para comemorar o DIA 25 DE OUTUBRO.


" Para mim foi realmente uma comemoração fantástica logo no DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA, a inauguração do consultório odontológico do HGP trouxe a gestão estadual para mais perto do Cirurgião Dentista que atende aos pacientes do SUS no Estado, o nosso secretário estadual Renato Jaime entendeu a mensagem, queremos a parceria no trabalho e nas conquistas, mais uma vez parabéns a todos e todas pelo nosso DIA " concluiu Dr Ricardo Camolesi Presidente do SICIDETO




FONTE:SICOM - SICIDETO






  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia